Egoísmo

by - 28 junho


Eu só queria conseguir transformar todo esse turbilhão em pequenas frases, fáceis de se engolir e diferir. Tem sido difícil conviver com tanta angústia, mal tenho me reconhecido pelas manhãs em frente ao espelho, espero desesperado por uma mudança, uma melhora. Em todo entardecer me pergunto se tenho sido justo, e volto a me questionar, antes de dormir, quem tenho sido ser todo esse tempo.
Não quero me virar e ir, mas detesto ter que permanecer aqui. Meu coração já chora em apenas cogitar abrir minha alma e deixá-la exposta para quem estiver ao redor, nunca precisei tanto gritar o que há aqui dentro de mim como agora, não tem um momento que eu prefira não sentir nada, do que continuar sentindo essa agonia.
Essa capa, que chamo de corpo, se treme e meus dentes batem forte, esse impulso horrível, precisa sumir, precisa ir, antes que eu não possa mais ser quem sou, antes que eu não saiba mas quem eu quero ser.

You May Also Like

0 comentários