Querido caos, que habita em mim!

by - 30 janeiro


É difícil deparar comigo mesmo, é difícil descrever o quanto sinto, essas imagens que passam e repassam na minha mente nem eu mesmo consigo entender o que estou à construir, quero confessar que à muito preciso de uma mão e não apenas mensagens de conteúdo solidário prontas retiradas da internet.
Agora vejo que ando só, em cada esquina preciso de apoio para conseguir virar a próxima esquerda e nem sempre encontro a direita, gostaria de ser tão feliz quanto demonstro, queria correr pelas ruas, sentir o vento e me libertar, libertar de mim mesmo, há certas coisas que estão encarnadas em mim, que em nenhum momento deixaram de compor quem sou. Todos os dias brigo comigo mesmo para que eu possa sorrir para estranhos e trazer um momento alegre no dia deles, gostaria de poder fazer bem mais, porém dentro de mim não à forças para continuar batalhando por eles, e para a minha própria batalha não há esperanças que sanam minhas paranoias.

Seria o sol para brilhar em todo o horizonte, caminharia pelas manhãs e veria todas as estrelas se apagarem, traria conforto, distribuíra carinho e felicidade, me entregaria de corpo, mente e alma à todos ao meu redor, sempre me doei e me esforcei demais, mas isso bastava para me reerguer, contudo agora não há chamas que me ergam e façam com que eu volte a brilhar.

You May Also Like

0 comentários