Caro refúgio

by - 23 janeiro


Tudo o que eu queria era aquela casinha no meio das árvores, um cachorro grande e todos aqueles gatos roubando o leite do gado, por muito tempo eu quis sentar na varanda no final do dia e sentir a brisa fresca ao seu lado e poder dar boas risadas com histórias de quando éramos novos e inconsequentes, e tudo o que eu queria era me deitar ao seu lado e sentir sua pele macia e deixar minhas mãos escorregarem por seus cabelos macios e sedosos. Eu quis mais do que qualquer coisa, que fossemos apenas eu e você, e só deus sabe o quanto eu quis todos esses momentos com você.
Mas só eu sei o quanto eu senti, e ainda sinto, por ter te deixado, por isso, todos os dias quando o sol está nascendo, eu preciso ir para mais longe. Fiz uma promessa e precisei quebrá-la, e todos os dias procuro motivos para que eu possa me perdoar, eu quebrei o único coração que já bateu por mim, e ele esta cada vez mais para trás, sei que ele já bate por outro alguém e isso me conforta, me dá motivos, para buscar o meu lugar ao oeste, onde tenho plena certeza que nunca irá me procurar, eu não suportaria olhar nos seus olhos e ter que deixar passar do meu lado e não poder sentir o conforto do seu abraço, não poder sentir sua mão macia em meu rosto ou nem sequer sentir o cheiro do seu pescoço, que mistura o cheiro do campo com rosas amarelas.

Não tem uma noite, que eu esteja sã ou nem lembre onde deixei minhas coisas, que antes de pegar no sono não pense em todas as palavras que me falasse, em todas as doces palavras que saíram da sua boca e penetraram em minha alma, relembro como fui egocêntrico, não deixei uma carta, um aviso, um recado, fui apresado e durante a noite nem mesmo me despedi, não poderia deixar que fosse comigo na manhã seguinte, eu apenas entendi que não mereci sua companhia e estava na hora de deixar de ser egoísta e ver você prosperar e receber  de volta tudo aquilo que você merece, eu escutei várias coisas das quais você falou ao meu respeito quando parti, e nenhuma delas me soam boas, entretanto, todas fazem jus ao meu abandono e sim, sou merecedor de todas elas, contudo meu maior capricho é saber se ainda possui essa aversão aos meus atos, ou já tenho o seu perdão, e assim poder seguir em frente e me libertar de tudo isso que já não sou.

You May Also Like

0 comentários