Entre árvores

by - 01 agosto


Gosto de parar e me imaginar como aqueles pequenos filetes de luzes que passam entre as folhas nas árvores, me acalma saber que mesmo onde não há espaço a sempre uma luz. É como saber que posso atravessar toda a confusão que me transborda em tantos pensamentos, em tantos dias embaraçados sei que haverá uma luz que irá atravessar tudo que há aqui em mim.
Paro para olhar de perto todas as árvores balançando é como se fosse uma música que nunca acaba, todas as sombras se dissipam e o que resta são apenas as grandes e belas árvores, pensar que cada pessoa ao redor é uma árvore faz com que eu perceba a singularidade de cada ser.
Entender que cada árvore precisa de tantas coisas diferentes para crescerem e serem, e que assim como elas eu ainda irei receber todo o filete de luz faz com que eu não pare, com que eu ainda acredite, com que eu continue mesmo sem saber para onde.


You May Also Like

0 comentários