Refúgio em ti

by - 28 novembro


E mais uma vez é nas palavras que procuro um refúgio, estou querendo um abrigo que consiga me acolher, e toda essas coisas que tem na bagagem, não tenho mais para onde caminhar, e nem para onde fugir, em meus sonhos sempre foi tudo calmo e sereno, e agora todos os instantes são turbulentos.
E de longe é tudo triste, e quanto mais longe mais escuro e cada vez parece que todas as lembranças vão se apagando e as memórias gravadas vão desaparecendo, e você parece evaporar, sem saber que não lembrar, me dói bem mais do que esquecer.
 Cada despertar é um brilho no horizonte que sinto dentro de mim, mas ao longo de cada dia duradouro e silencioso, nada vai fazendo sentindo, lá de longe a lua já vem vindo, ela carrega toda a felicidade que aflorava apenas em você.

Mas você só vem no fim dos raios de sol, que demoram para saírem mas a noite chega num instante, mais rápido que uma piscada, e você já terá ido antes mesmo que eu possa me lembrar do seu perfume ou flor preferida, mas, é em você que me espelho todos as manhãs.

You May Also Like

0 comentários