Meu oceano

by - 07 novembro


Me sentia como um peixinho minúsculo num oceano sem fim, era assustado e solitário, não conhecia ninguém e nem lugar algum, era cheio de sonhos e vontades, mas meus medos e desesperos superavam as curiosidades que transbordavam em minha mente.
Ao longo dos anos, não pude evitar alguns peixes perdidos que queriam algum sentindo, para continuarem nadando, e também não se nega ajuda a alguém perdido, isso acabou me ajudando, fui percebendo que nem todos os peixes maiores iriam me devorar, não era pelo meu tamanho pequeno que não teria força para ir contra à maré.
Um desses peixes enormes e assustadores quis me levar além do que eu poderia ir sozinho, o que eu não sabia era que ele tinha tanto medo quando eu. Saímos mar a dentro, conhecemos cardumes tão diferentes, falamos em nunca mais voltar sem conhecer todos, mas um dia ele não quis mais nadar ao meu lado e desde então nado sozinho.

E isso não é algo ruim nem de longe, pela primeira vez não tive medo de estar apenas comigo, é como se nada fosse me impedir, agora eu sei que tudo que preciso está onde estou, que sou eu e apenas eu que iriei impor limites para mim.

You May Also Like

0 comentários