Euforia frustrada

by - 21 novembro


Talvez, bem talvez, eu não esteja triste ou louco, apenas tenha me perdido de mim, talvez tenha esquecido como viver. Talvez tenha me esquecido como são as risadas em grupo, as voltas sem sentindo na madrugada fria, que são aquecidas com aquele papo sem sentindo.
Já tive pensamentos do tipo que se tem quando se cai de uma ponte, e todos as coisas que penso não fazem sentido, em várias horas do dia me pergunto, como se sorri de felicidade? E me vem à cabeça motivos de deboche, quero sentir meu coração quente e bem aquecido, mas quando o reviro, só sinto as coisas inacabadas e mau resolvidas.
Mas sinto que estou no caminho certo para me libertar de todas elas, e enfim ter uma noite alegre, com aqueles amigos que puderem viver com essa turbulência chamado eu, bom pelo menos é isso que gosto de imaginar, antes de fechar os olhos nas noites quentes. Porém, nas férias, ainda me pego chorando sem motivo certo.

Mas nem todos os dias são certos, e uma vez ou outra sou abençoado com dias nublados mas com vestígio de sol, e são nesses que eu aproveito pra ser aquele indivíduo bagunceiro e incerto, deixando todos e tudo de lado e sendo singular e único ao meu modo.

You May Also Like

0 comentários