Tenho saudade

by - 10 outubro


É, é bem clichê mesmo, mas todos os clichês são sinceros e fáceis de entender. Eu sinto saudades, e tem dias que é tão forte que mal cabe dentro de mim, e é normalmente quando me agito sem motivo, dou chilique sem plateia e tomo banhos longos e quentes para sentir o mínimo de conforto ao final de um dia.
Eu gostaria de deixar para lá, e as vezes eu consigo, eu esqueço o motivo de estar como estou, mas acontece que um monte de coisas vão acontecendo, vou ficando triste, brava e tão estupida quanto um dia de chuva, acabo por me afastar e nem me dar ao trabalho de responder mensagens, simplesmente acabo sumindo, é difícil esquecer mas é bem mais lembrar.
E quando lembro, não consigo me acreditar que ainda dói tanto, que é tudo tão difícil, e que tudo o que eu queria era um abraço, um colo um chamego, e tem dias que são tão ruins quanto as noites mal dormidas que tudo me lembra você, mãe! Eu nunca me permitir falar tão seriamente, mas as vezes tudo se torna uma enorme confusão de ódio e revolta que a única coisa que tenho vontade é de desistir, de não continuar apenas deitar e chorar.
Essa não é a pior parte, porque, por mais difícil que parece eu já superei você ter ido tão cedo, o que se torna horrível é que aos poucos eu já não lembro o teu cheiro, mas me alivio sentindo o doce perfume que você sempre usou, que agora uso também, não recordar como era sua voz e já faz tanto tempo que mal consigo lembrar se ela era tão doce quanto em minha memória, se seu sorriso era grande ou pequeno, as pequenas coisas que aos poucos vão sumindo e eu não consigo prender dentro de mim, tem vezes que por mais que eu tente eu não consigo se quer lembrar do seu rosto, e é nessas horas que me desespero e meu coração se aperta porque eu a amo tanto, e mal consigo lembrar quem você era, e isso me dói de um jeito que não sei explicar, me incomoda e acabo por incomodar à todos.
E isso me toma de um jeito, que mal consigo olhar nos olhos de qualquer um sem me encher de lágrimas e por um breve momento, querer apenas chorar e ser um bebê novamente, e há tantas pessoas aqui por mim que já não há alguém que não saiba a dor que tenho em mim por não ter você.

You May Also Like

2 comentários