Meu desejo

by - 28 setembro


Acordei antes mesmo do despertador tocar, fiquei bravo comigo mesmo por não conseguir dormir um pouco à mais, havia uma brisa fria porém boa, pela janela não passava brilho algum, como poderia passar se lá fora estava tão nublado quanto aqui dentro. Lutei tantas vezes antes de me despedir das cobertas que quando a chaleira elétrica apitou rompeu tantos silêncios dentro e fora de mim que pude realmente acordar, pude perceber que já era tarde para se lamentar pelos dias que haviam passado, pelos horas acordado, pelas pessoas que não conheci e pelas pessoas que deixei passar, tenho tanta pressa de chegar que, antes mesmo de sair, já passou, tenho pressa e não sei esperar quero tudo para já e nada para depois, já perdi a conta de quantas vezes que já magoei, mesmo antes de abrir a boca, nunca soube o momento certo de me desculpar, então me acostumei a me afastar, apenas olhar e torcer em silêncio que todos pudessem chegar em suas linhas de chegadas, não apenas vitoriosos, mas felizes.

Me acostumei tanto em ser o que sou, que hoje não ligo mais atrás, não mando mensagens e nem mesmo escrevo cartas, não espero que me procurem ou me esperem, tudo o que desejo é que possa chegar num final de tarde colocar minha melhor playlist e desfrutar todo o bem que já recebi.

You May Also Like

0 comentários