Pedido de aniversário

by - 29 agosto


Fechar os olhos e desejar que todos os conceitos formados de conduta perfeita, fossem esquecidos, que todos os papos furados não passassem de discussões amigáveis ao redor de um fogueira em céu aberto, que todos os sermões nas entre linhas fossem claros como o sol em seu esplendor tomando o horizonte, reproduzindo sonhos a serem conquistados no entardecer.
Sentir que as ideias borbulhantes de sua mente tão confusa pela incerteza, não serão consideradas invalidas apenas porque só você pensa desta forma, conseguir passar suas concepções e não sentir remorso ou vergonha por suas ações futuras ou passadas.
Poder olhar nos olhos de seus colegas, inflar seus pulmões e falar de todos os seus anseios, conquistas, desesperos e conclusões finais, sem ser julgado ou até mesmo excluídos, e por mais difícil que seja, aceitar ser esquecido por aqueles que já lhe convidaram para tantos finais de semana.

Virar para traz, precisar abrir os olhos e começar a enxergar que seu pedido não passou de um monte de asneira e falta de clareza nos dias que vive, que todos estão sobrecarregados demais brigando com seus egos sem se esbarrar nos direitos alheios.

You May Also Like

0 comentários