Perturbada alma


Perdida em milhares de pensamentos repugnantes sobre como seria o fim dos tempos, se senti tão perdi quanto uma criança se sentiria após ser afastada da mãe por algo terrível deixando sozinha, desamparada sem saber para onde ir ou como ir, deixando-a totalmente sozinha em meia a estranhos. Me perdi não só dos pensamentos sem motivo, me perdi de mim mesma perdi todos os objetivos todos os incentivos todas as manias todas as vontades, me perdi.

E todas as manhas quando me levanto, tomo café, escovo os dentes e faço todos os afazeres do dia são coisas tão programadas em minha triste alma como a programação da TV a cabo. Os dias são tão iguais com aqueles que se passaram há meses a única coisa que muda no tempo é minha alma perturbada que se perde cada vez mais do meu corpo e hoje é como se alma e corpo vagassem cada um para seu lado se aturando, não aturando aqueles que estão ao meu redor não enxergando meu declínio, a minha queda tão do topo e tão forte em mar aberto e profundo de desilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...