Rejeitado

Jogada no topo dessa esquecida escada neste prédio abandonado, ate mesmo pelos ratos e baratas, me pergunto quem estaria mais largado pelo mundo, já faz horas que aqui estou a juntar toda a solidão que em mim você deixou estou totalmente entregue a este desanimo que me abarrota de lembranças suas.
Sentada aqui reviro e viro todas as mentiras que você em uma noite dessas me contou e fico matutando como pode jurar tanto amor eterno a alguém tão sem ambições como pode confirmar querer passar todos os dias ao lado de alguém tão sem interesses, não consigo entender como pode asseverar que ficaria comigo que me faria feliz e agora, agora não existe nada só um amontoado de mentiras e ilusões que me fazem perceber o quando sou frágil e mutável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...