Verdade insolente

Suas palavras tão cheias de mentiras me destroem muito mais que todos os cigarros e o álcool que bebe todas as noites que sempre faz jogar-me na cama apenas de calcinha e sutiã como se fosse uma vagabunda, toda essa situação esta me fazendo desmoronar por dentro não entendo como consegue olhar em meus olhos e não admitir a verdade que lhe imponho lhe imploro basta olhar em mim e perceber que só estou esperando você falar pois tudo eu sei.
Como uma espada isso me perfura fazendo com que tudo que sinto transbordasse, fazendo com que minha fragilidade fique amostra, não só para você mas para todos aqueles que estão ao meu redor me observando cair lentamente da mesma forma que faz a lagrima que não consigo mas conter em meus olhos, ela deixa ainda mais claramente que essa tua ação me perturba, me faz oscilar entre a razão e a vontade de ir e destruir com minhas próprias mãos o  causador de toda essa angustia que carrego em mim e desconto em todos.
Eu entendo que nada disso seja necessários pois ainda a muita lucidez em minha mente o que muitas vezes seja uma pena pois as vezes a única vontade que sinto e querer torturar todos que encontro pelo caminho e fingem se importar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...