Veja em meus olhos


 Olhe dentro de meus olhos e veja tudo o que grita dentro de mim, lhe implora que pelo menos tente entender esse turbilhão de pensamentos que giram ao meu redor, lhe peso que não me deixe mas que não fique deste jeito ao meu lado.
Entendo bem tudo o que me disse desde os primeiros ois ate todas as explicações do porque se foi, mas se foi porque dentro de mim ainda sinto que a muito de você aqui dentro e se foi porque ainda me manda SMS dizendo que sou ‘tua gorda’, porque vive puxando papo comigo. Porque se foi se não quer deixar que eu se vá?
Preciso que olhe para mim e diga o que realmente quer de mim, porque sinto saudade, ódio, raiva, sinto tua falta desejo o teu beijo à cada instante, por favor olhe pra mim, olhe para quem um dia você disse que era o amor da tua vida e seja honesto pelo menos desta vez.
Veja os meus olhos e veja a alma que clama por tua presença diga o que deseja de mim pois se for o que quero o que desejo prometo que vou segurar qualquer barra que vou esperar qualquer tempo, mas se  não for o que clamo desculpe mas não estarei no chat para você, não responderei no Twitter  não retornarei as ligações e ignorarei os SMSS, desculpe mas estou precisando soltar sorrisos ao mundo dos quais não seja você o motivo deles estarem em minhas bochechas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...