Noite sem fim

Não sei bem ao certo onde estou sei que não quero sair do meio dessa multidão que observo conforme as luzes piscam, todos pulam e gritam um refrão que não consigo compreender mas sinto em cada músculo em cada centímetro do meu corpo fazendo com que eu pule e grite o mais alto e descontrolado que consigo fazendo com que todos ao meu redor notem minha presença imunda.
Aqueles ao meu redor bebem, gritam, pulam, fumam, beijam, conversam vivem aos que estão mais próximos esbarram e empurrando-me com força para todos os lados posso sentir mãos, pés e acho que ate lábios e dentes caindo ao chão. A tanta fumaça ao meu redor que me faz pensar que poderia ser mais uma noite gélida e com nevoa mais tudo que à aqui é gente alegre com um bom rum.
Não, eu não quero que esta sensação se vá, não quero ter que voltar para aquelas esquinas frias e becos escuros que me assombram, que me enlouquecem com tantas duvidam e angustiam, não retornarei para minha realidade quero poder ficar aqui. Este lugar se parece muito com os lugares que criava, imaginava antes de dormi quando era pequena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...