Maldita floresta

Depois de tantos anos continuo me sentando na varanda que esta caindo aos pedaços para ver o sol indo para as colinas que trazem a escuridão que à em cada entranha daquela floresta que cobre aqueles amontoados de terra que fazem as enormes colinas.
Aquelas malditas terras que parecem saber que me assombram com todos aquelas fantasmas do passado que sempre me rodeiam, desde o momento que abro os olhos pela manha ate quando exaustado para de brigar com eles em minha perturbada mente.
Por muitas vezes poderia jurar que aquela maldita floresta me encara pois quando à olho é como lá dentro bem no meio de seus labirintos algo me chamasse, como se meus fantasmas resolvessem gritar todos juntos para que eu marchasse para dentro daquele emaranhado de solidão tumultuada.
Em algumas noites quando deixo o medo falar mais baixo que a agonizante curiosidade covarde que vive em mim, sentado aqui choro grito e discuto dizendo a mim que deveria enfrentar essa maldita eu não entendo como a policia pode dizer que essa questão esta resolvida essa questão não estará resolvida tão cedo, pois essa maldita floresta me roubou tudo o que eu tinha tudo o que eu mais precisa tudo o que tinha valor nessa droga de vida.
A única coisa que não me deixou se eu que eu posso falar isso foi a droga do rum que carrego comigo que algumas vezes que acaba e preciso ir comprar, posso ver alguns jovens que devem ter a idade que eu devia ter quando tudo isso começou dizer “olha aquele velho maluco que mora no pé da floresta morta”. Se eles soubessem que eu vivo lá por que ainda espero minha querida Rose não falariam assim, eu sei que o tempo passo e isso têm quarenta anos, mas Rose disse que voltaria para os meus braços algum dia.
Ainda me lembro de seus cabelos laranja avermelhados longos que voavam com a brisa de seu sorriso branco e de seu vestido azul céu que à deixava ainda mais reluzente correndo mata à dentro fugindo de seu pai furioso, suas últimas palavras à mim foram “voltarei logo para então fugirmos para tomar banho nas águas frias do mar do pacifico, meu bem eu te amo!” então nunca mas minha amada Rose voltou desse malditos labirintos, mas eu ficarei aqui ate ela retornar pois eu prometi que à esperaria e que realizaria seu sonho de menina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...