Postagem especial

Já brigamos por muitas coisas fúteis sem sentido, ficamos longe por falta de dialogo e já choramos muitos juntos.
Todos os nossos amigos queriam que nos ficássemos todos eles faziam esforço e ate eram ruim, pois eles simplesmente não entendiam nossa demora, foi de uma primavera a outra para em fim poder sentir os lábios um do outro, mesmo que tenha sido por um milésimo mal deu tempo de dizer algo antes que pudesse ver você se indo eu não sei o que pensasse mas eu sentia felicidade.
Um ano sem conversas sinceras, sem abraços sem risadas por pura falta de dialogo de ambas as partes, eu senti falta eu queria te ver queria poder falar tudo o que sentia, mas sempre foi orgulhos.
Logo que a rotina de te ver todos os dias retornou a vontade de lhe te ficou maior, ate ficamos juntos mas esse junto era mas separados do que nunca, mas conversamos e mal ficávamos juntos. E tudo se foi como num game over.
Mas tivemos um continue venho dois anos após uma difícil decisão minha que foi em vão, pois voltamos a conversar a nos entender, e todo o sentimento que queria matar dentro de mim foi crescendo novamente.
E então de presente você me deu um beijo [rs]e começamos a ficar juntos e foi bem engraçado o novo recomeço dessa nossa relação de sete anos que nos conhecemos que tem seis anos que somos amigos, cinco do então primeiro beijo e apenas um ano e um mês de namoro.
E esperamos por mais sete anos que viraram quarenta e nove e depois serão tantos que nem iremos conseguir contar. Te Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...