Devaneios de guerra


Do velho vinil soa notas baixas mas dentro de mim liberam a velha chama de guerrilha ao sentir todas aquelas historias chatas para os netos ficaram tão nítidas que poderia jurar que estão acontecendo agora.

Sei que é apenas mas um de meus devaneios de rotina, pois todas essas historias são tão reais como esse meu corpo velho e sem mas utilidade, pelo menos posso me orgulhar desse amontoado de pele pois sempre fora um ótimo equipamento.
De todas as missões em postas a mim durante todos os meus anos de gloria, apenas não realizei um não que não conseguiria cumprir, mas por ter esquecido uma regra básica. Esta foi minha última missão não porque já era velho mas porque esta não feita colocou minha vida imunda à mercenários como eu.
Mas o que eu posso fazer à quem me mandaram tinha olhos de mel tão brilhantes como diamantes, lábios que foram desejados por muitos tantos homens como próprias mulheres, seios fartos uma bunda que me faz palpitar ate hoje apenas posso dizer que apesar de ser um velho largado uma única vez fui realizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...