Desculpas tolas

Eu já comecei esse pequeno texto tantas vezes que ate mesmo já desisti de escrevê-lo, mas eu não posso desistir eu não posso parar não posso deixar, eu preciso continuar sem parar preciso escrever uma mensagem que posso dizer tudo o que eu não consegui ate agora.
Isso não é uma carta de amor nem mesmo uma de despedida isso é uma retratação um pedido de desculpa, eu não sei como e nem por onde eu posso começar isso não é nada fácil.
Eu sei que ter feito as coisas como fiz foi meio errado, eu sei que ter deixado tudo tomar o rumo que tomo sem ter mesmo dito algo foi egoísmo foi ate mesmo maldade por ter lhe escondido o que eu realmente vinha sentido, vinha vivendo vinha sonhando.
Eu sei muito bem que isso não muda o fato de eu ter te magoado do jeito que eu tinha dito que não machucaria ninguém porque eu sabia como isso doía sabia como era ruim ser atingido assim desse jeito por alguém que a gente não espera.
Eu sei que esse pedido atrasada e bobo não tira a culpa de mim e que não muda o fato de eu ter sido má, egoísta e ruim contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...