Ternura desbotada


Ficar vendo tudo se desmanchar, ver que a mesma direção se tornou um caminho longo e só, ver que quem costumava dizer que ia ficar comigo o tempo todo já não esta, mas ali tomando seu café na velha xícara lascada do meu filme preferido que andamos quilômetros e quilômetros ate encontrar alguma.
São tantas lembranças que terei que esquecer com o tempo tenho tantos costumes que deixarei de ter, não poderia sair correndo para encontrar nem mesmo pegar o telefone a qualquer hora para contar algo que acaba de acontecer nem mesmo poderei contar para alguém que iria escutar cada palavra com atenção e iria me despreocupar ‘com um tudo vai acabar bem, só esperar’.
São tantas estórias, tantos planos e tantos sonhos incomuns que irão se perder como tantos outros, outros que sempre falávamos que não iriamos fazer igual, iriamos resistir ao tempo iriamos mostrar que estamos certas quando falamos que íamos nos cuidar, nos aguentar e iriamos ficar juntas ate depois dos netos.
Agora tudo é saudade, tudo é lembrança e aqui dentro de mim é tristeza e magoa de não ter a boa companhia do fim de tarde para um caminhar agradável, não ter alguém para festar comigo minhas alegrias ou para escutar minhas agonias.
Olhar para o lado e não encontrar alguém que sempre chamei de especial, de irmã de melhor amiga olhar para o infinito de caminhos e não encontrar ninguém, pois você não esta mas aqui cuidando de mim como sempre fez.
Terei que caminhar só ate esbarrar com alguém que possa curar todas as feridas que você abriu em mim, que possa segurar minha mão e me deixar feliz que me faz me sentir bem com nunca antes e que eu possa em fim esquecer tudo o que aconteceu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...