Bagunça Mental



E tudo isso esta uma bagunça tanto o chão pelo qual tenho que pisar quanto os meus sonhos que atormentam toda vez que tento dormi para fugir de toda essa realidade que não posso mas suportar, as coisas estão bem difíceis e no fundo eu sei que elas não irão melhorar, era assim mesmo que ela me dizia e é assim que eu aprendi.
No fundo eu sei que toda essa minha intolerância com tudo e com todos e essa agonia que vem em forma de lagrimas que deixo aparecer em forma de grito é o medo de não conseguir ser o que ela me ensino, eu sei que ninguém me pediu para fazer tudo que estou fazendo e que ninguém pediria para fazer e nem para suportar tudo só.
A verdade é que eu não gosto de parecer fraca, não goste de deixar a amostra meus medos e minhas canções de tristeza e sei que não preciso lutar contra isso, mas eu sei que assim estou sendo o bebe arrogante, estupido e o que ela sempre amou desse jeito.
Eu sei que muitas vezes respondi de forma incorreta e te de uma forma que se não fosse todo o doce anjo que ela tinha eu teria chorado canções, sem se quer uma vez levantar para me chutar as palavras dela sempre fizeram as situações erradas apodrecerem em minha mente ate o que ela realmente queria dizer se tornar um beijo doce de boa noite.
Muitas vezes me pego lembrando a cena triste daquela horrível noite, aquela que ela foi, foi dizendo coisas que não intendíamos, foi para um lugar longe e distante cada veze mais e agora é só bagunça e mais bagunças que vagam na escuridão da minha mente cansada e esgotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...