...


Noite apos noite eu te procurei sem fim, eu nem mesmo vivi, nem aprendi e nem desisti, para chegar
o momento de poder dizer que eu preciso de você e sem você nada, mas faz sentido e que tudo que sinto só faz sentido quando meu corpo sente o teu.

E todas as palavras não estão na ordem quando eu não posso olhar em teus olhos e dizer diretamente para teus ouvidos, e que tudo que eu fiz foi só porque seu bem eu quis e se tivesse um jeito de voltar pra concertar todos os meus erros e palavras mal ditas e voltaria minha intenção nunca foi te fazer mal sempre quis o teu sorriso.

E foi por isso que do teu lado é o meu lugar é aonde eu sou feliz e consigo te fazer feliz é
nele que a gente forma um casal imperfeitamente perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...