carta


Queria te falar que todo esse tempo ao teu lado tem sido o melhor tempo de todos, foi o melhor fim de verão e começo de inverno, tem sido a pior melhor escolha que já fiz. Não consigo explicar direito, mas querendo ou não foi o fim recomeço para nos.
As noites mal dormidas pensando em tentar lutar pelo menos conversar para tentar intender que acabavam em lembranças sofrimento e lagrimas, se tornaram o sonho da ultima gota derramada em cada noite de agonia.
-Tá me intendendo?
Toda aquela dor imensa não é nada comparada ao sonho que você esta fazendo eu viver.
Todo segundo do teu lado é dose de infinita alegria. Teu jeito de falar, agir, olhar... Teu simples fato de ser é imperfeitamente perfeito ao meu lado.
Teus carinhos são meus dengos preferidos, tua presença não é querer e necessária pro meu estar bem. Te olhar de longe não basta, mas que ontem hoje eu sei que longe de você eu não sei rir por inteira.
O que estou tentando falar é que não importa o que passou nem o que aconteceu, importa que há cinco anos o que sinto cresce a cada noite e que depois de quatro anos teu beijo ainda é único e perfeito, e que esses meses ao teu lado não tem sido os melhores, mas sim os inesquecíveis, os preferidos de todos e tem sido perfeitos e únicos como o que eu sinto por ti, únicos que nem a primeira vez que eu disse que gostava de ti a muito tempo.
Ao meu Célio da Silva Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...