refúgio em ti

E mais uma vez é nas palavras que procuro um refúgio,to querendo um abrigo que consiga me acolher e toda essa coisa que tem na bagagem, não tenho mas para onde caminhar e nem para onde fugir, nem dormi esta dando certo, em meus sonhos sempre foi tudo calmo e perfeito, ultimamente esta tudo tão conturbado.
E longe é tudo triste, e quanto mais longe mais escuro e cada vez mais parece que todas as lembranças vão se apagando e as memorias gravadas vão se apagando, e você parece se afastar mais e mais sem saber que é do meu lado de que deve ficar.
A cada despertar é um brilho no horizonte que sinto dentro de mim, mas ao longo de cada dia duradouro e silencioso nada vai fazendo sentindo.
Lá de longe a lua já vem vindo ela carrega toda escuridão que parece ser essa angustiaque vive em mim que só acaba em ti.
Mas você só vem no fim dos raios do sol que demoram pra sair e a noite já vai estar a brilha no alto do céu e minha angustia estiver a explodir e minha vida a terminar, mas eu sei que vai dar tempo de mais um olhar, pois sempre há tempo pra nos sempre haverá tempo para estar em seus braços meu amor.
Gabriely Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...