Hey


Hey você lembra que me disse que ia estar sempre comigo independente de qualquer escolha, lembra que prometeu ficar comigo ate o fim, ficar ao meu lado mesmo que eu lhe pedisse que se fosse.
Lembra pelo menos de todos os sorrisos e risos ou das lagrimas que enxugou ou das que deixo cair de todas as histórias trocadas naquelas tardes ou visitas inesperadas no trabalho. Lembra dos copos organizados ou do ‘treco’ do estacionamento  virado.
Lembra das brincadeiras serias e das piadas sem graças, dos tênis no pé só que no da arvore e as chaves perdidas.
Lembra que você disse que ia ser meu amigo independente de tudo, lembra que não era qualquer amigo ia ser o melhor amigo.
Gabriely Simas

Um comentário:

  1. "...Viver sem magoar alguém é provavelmente impossível, mas eu decidi naquele momento que tentaria evitar ao máximo. Eu realmente senti que poderia fazer isso." (Decisão - G. Venancio)

    Amiga(Assim espero ainda poder chamar),
    Como a alegria, após este texto seu, a tristeza me consome por completo. Que aqui lembro momentos únicos de uma história, de certa forma, confusa. Recordações a cada dia vem a tona, mas a cada felicidade vem a tristeza das promessas que ainda me destroem acompanhado do não saber o futuro básico.
    Espero nos encontrar novamente, a saudade já caminha ao meu lado me apertando a cada oportunidade.

    *BRILHE*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...