Conto


Por voltas das 23h57min eu não lembro muito bem, mas o pouco que sei...
Estava por cima de Laura e tirava com cuidado sua camisa do Slash e seu sutiã vermelho, então eu comecei a massagear seus peitos e beija-los e lambe-los, então escorreguei minha mão esquerda por sua barriga, então Laura abriu o botão de meu jeans e retirou minha camisa então levo minhas mãos na margem do short retirando-o e em seguida sua calcinha.

Percebo Laura esta com a respiração ofegante, então começo a passar minha linga pela sua barriga lisa e macia enquanto uso a mão direita para massagear seu peito esquerdo, e uso um de meus dedos da mãe esquerda para acariciar seus lábios grossos que estavam suavemente molhados.

Então desço com minha linga toda barriga de Laura ate chegar em sua buceta e uso um dedo para penetrar levemente sua buceta molhadinha e apertada e depois de alguns minutos, começo a usar dois e aumento a velocidade da penetração, então escuto Laura soltar alguns gemidos que me deixam excitado, então com a linga penetro sua buceta, Laura tenta encosta em meu pênis, mas ela não consegue pois esta se contorcendo pelo prazer.

Então Laura pede para ficar por cima, então ela por cima de mim começa a me masturbar enquanto usa a linga para lamber e chupar meus mamilos, então com a linga desce pela minha barriga e começa a lamber apenas a cabeça de meu pênis enquanto um de suas mãos continua a me masturbar, então Laura segura meu pênis e começa a chupa-lo me fazendo sentir muita excitação.

Então alguns minutos depois, pego Laura e a jogo na cama e começo a passar meu pênis de leve em sua bucetinha então ela solta alguns gemidos e eu começo a penetrar bem devagar aumentando o ritmo e então...


-Despertador tocando- 07h16min
Gabriely Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...