Conto [2]


To no primeiro semestre da faculdade e não sou do tipo de garoto que chamo a atenção a não ser quando precisam da minha ajuda, e tem um tempo que estou afim da minha parceira de cálculo, e sei lá porque, mas no ultimo sábado ela me chamo pra uma festa.
E é claro que eu fiquei todo empolgado, bom ela estava linda com um vestido preto frente única, seus cabelos ruivos meios jogados e seus olhos claros brilhavam, e noite passando e agente conversando e bebendo um pouco.
Então ela disse que já estava tarde e que devia ir embora, não intendi muito bem, pois nem meia noite era. Mas acompanhei ela ate seu apartamento chegando lá, ela me pergunto se eu não queria subir pra conversar mais um pouco e beber um vinho.
Então subimos, ela me deu uma taça de vinho e disse que já voltava então ela entrou para um quarto enquanto eu fiquei analisando sua sala, lembro-me que havia umas fotos espalhadas e uma coleção de caneca.
Então alguns minutos depois ela sai do quarto com um short para dormi meio rosa com um sutiã branco com estrelas rosa se eu não me engano, então ela se apoiou na porta ficando de lado, e me perguntou como estava.
Eu fui me aproximando e disse que ela esta ainda mais bela, então bem próximo coloquei uma mão na cintura dela ela escorregou a mão pelo meu braço ate na altura de meu pescoço então virou para mim e me beijo, deslizando as mãos ate a barra de minha camisa e a tirou.
Ela foi me levando para dentro do quarto e eu meio que sem saber o que estava fazendo fui beijando seu pescoço deslizando minhas mãos pelo seu corpo macio, ela ia me chamando apertando minhas costas.
Quando estávamos perto da cama ela me empurrou e eu acabei caindo na cama, então ela foi tirando minha calça sem me dar chance de explicar que eu nunca tinha feito algo parecido e não sabia o que devia fazer ou falar, só sabia que não queria que parasse.
Ela ficou por cima de mim, e com uma voz muito sensual falou em meu ouvido que iria fazer algo que tinha muita vontade a bastante tempo, então ela foi beijando meu pescoço descendo com a linga pelo meu corpo tirou minha cueca, e me masturbou um pouco, ela começou a passar a linga em volta de meu pênis de baixo para cima e de cima para baixo, ela fez isso por alguns minutos, então passou a passar a linga a penas na cabeça de meu pênis, ela passava a linga ao redor de meu pênis rápido e devagar, então começou a chupar, mas só a cabeça depois de alguns minutos ela passou a chupar ate a metade num movimento rápido e intensamente, e por fim ela chupou meu pênis inteiro algumas vezes, e voltou a passar a linga ao redor e na cabeça, então por fim ela fez garganta profundo, e isso acabou comigo.

-Gabriely Simas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...