Relatos do amor.


Você já amou?  Você sabe o que é amar?  Ou melhor, sabe o que é o amor? 
Na verdade, nem eu sei bem ao certo o que é, uns dizem que é quando você sente borboletas no estomago, outros dizem que é quando você deixa de pensar
na pessoa durante o dia por 15 segundos e começa a esquecê-la por 15 segundos. Já eu posso afirmar que não sei o que é amar, pois acho que nunca amei.
Ou amei sem saber. Posso dizer que já amei, mas não me lembro, prefiro não relembrar disso. Amar dói, machuca, faz chorar, mas faz sorrir também. 
Difícil explicar. Já pensou se não existisse o amor? Nossa seria uma comédia as pessoas seriam muito mal humoradas, eu acho.  Queria deixar claro,
que eu amo uma pessoa, que não me ama e nem por isso estou morrendo. Alias acho que estou aos poucos. Não sei, sinto falta e quero tê-lo, mas a distância
impede. Nada que nos impeça de sonhar apesar de nós brigarmos mais do que estarmos bem. Acredito que um dia eu saberei explicar ao certo se já amei,
se sei o que é amar e sei o que é amor. Acredito mesmo, e espero que isso seja em breve. 
- Maria Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...