Pequenas recordações



Posso não lembrar da nossa primeira conversa, ate mesmo porque acho que
foi apenas um ‘oi’ e olha lá. Também não lembro da nossa primeira conversa descente.
Mas guardo lembranças bem diferente e ate engraçada.
Uma das minhas recordações preferidas das mais antigas é aquela que
agente estava de mãos dadas e ai uma guria começou a falar da gente e eu fiquei com vergonha e apertei forte a tua mão, você reclamou de dor mais não me soltou.
Lembro-me muito bem como se fosse uma foto a vez que estávamos
na arquibancada, você um degrau acima e escutando com toda clareza, me fazendo se sentir a coisa mais importante do mundo.
Poderia passar horas e horas falando de tudo que me lembro, mas ultimamente estou ocupada colecionando mais memorias para o meu mural com você.
Gabriely Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...