tempo de dor


Perdida em um deserto sem esperança e com todos os sentimentos corroídos eu estive muito tempo, sem ter como continuava a sangrar e você a olhar e parecia-se divertir.
Parecia que não significou nada, que não passou de momentos que nem mereciam ser lembrado, quanto mais tempo mais dor.

Todas as tardes por ai procurando algo que pudesse fazer cicatrizar todo o sofrimento, que pudesse fazer com que me esquecesse de todas as tuas palavras, que de alguma maneira fizesse você não significar nada.

E que tudo não passasse de um sonho ruim, de uma manha chata e de uma ilusão de vida, queria poder negar tudo, mas no fundo tanto você como eu sabemos que o que eu sinto nunca mudou e nunca vai mudar, que eu sempre vou estar disposta a voltar atrás e sempre vou estar a lhe esperar por mais que diga que não quero saber que não importa sempre vou estar preocupada com tudo que tem haver com você.

Gabriely Simas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...