Coração Pulsante, coração dormente.

Conte meSr. Coração!
O queaconteceu há muito tempo não vejo o Sr. dizer que a dor, a tempo que não vejolagrimas.
Bom no ultimo interrogatório o Sr. me disse que não aguentava tudo que estavaacontecendo, ate pensava em parar.
EntãoSr. Coração o que tem a me dizer.
Foi algo que eu fiz, se sim peçodesculpas pelo ato...
...Ah não. Então quemfoi? O que lhe fizeram para o Sr. deixar de sofrer?
Entendo o Sr. sofreu tanto se importou tanto, chorou tanto, esperou tanto,sentiu tanto que chegou num ponto que nada mais importa, que tanto faz não émesmo...
... A sim, Sr. Coração agora aspessoas dizem que o Sr. esta groso, estupido, ate mal educado.
Masnão acredite nisso Sr. Coração ao meu ver o Sr. só cansou de ser trouxa,idiota, bobo o palhaço que todo mundo zoa, que todo mundo joga fora...
... Sr. Coração não fique mal porisso.
[Sr.Coração] Não pequena nunca me senti tão bem como me sinto agora. Sabe minhalinda quando você se importa ninguém liga, mas quando você faz o mesmo aspessoas dizem que você mudou sem motivo, acontece que você cansa de ser tratadocomo um ninguém.
Então minha princesa enxugue essas lagrimas coloque um sorriso, nem que eleseja sarcástico, e mostre para todos que você é muito mais forte do que parecee que pode ser tão fria como um arnsberg.
Pequena esta na hora de se desapegar, alias eu diria que já passou da hora não émesmo minha doce menina? [Sr.Coração]
SimSr. Coração eu sei o que é preciso eu só não sei como e não sei se vou suportartudo sozinha.
[Sr.Coração] Meu doce eu nunca irei lhe deixar sozinha podes confiar.
[Sr. Coração]
Gabriely Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...