você

Tento não sentir a tua falta e não pensa em você.
Tento entender as coisas sobre você e tento não me apegar tanto, mas parece ser impossível,
tento não sentir nada e acabou sentindo muito.

Muita ausência da sua presença, da sua proteção, do seu sorriso, das tuas palavras, das tuas
mãos, dos teus beijos, eu sinto sua falta mais que gostaria.
Sem Dizer da agonia que me da quando você some, de quando você não fala comigo,
de quando você não está bem e não posso te ajuda, de quando não estou com você.

Você não tem noção de como eu fico quando você não me procura, do tamanho do meu ciúme.
Ciúmes de sobra dentro de mim, tenho ciúmes das pessoas que falam com você,
das que te fazem rir.

Tenho ciúmes das roupas que você usa porque elas sempre envolvendo seu corpo,
ciúmes das canecas que encosta seus lábios com tanta facilidade e perfeição.

Tento não ser tão dependente de você, mas acaba que eu preciso e necessito tanto,
que mal consigo viver sem saber como você esta, com que esta, eu preciso cuidar de você
do mesmo jeito que eu gostaria que você cuidasse de mim.
Gabriely Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...