ein cadê?


Meu olho ta cheio de lagrimas, nem café tem, e eu to com frio. E cadê você que nunca ia me deixa? Cadê você do outro lado da linha, pra me dizer vem abri a porta? Cadê você pra me tampa a noite? Cadê você para me oferecer comida? Cadê você pra cuida de mim? Cadê você aqui comigo? Cadê você na minha vida? Cadê você nem que seja pra me pedi desculpa por ter me iludido? Cadê você pra me dizer o motivo de me fazer sofrer?

Cadê você pra me 
dizer adeus, só pra mim não ficar me iludindo? Em onde você se escondeu eu preciso fala algumas coisas que me torturam toda noite, toda manha e toda tarde, preciso dizer tudo aquilo que eu nunca tive coragem só pra vê se você vai volto, mas se não volta tudo bem já tenho um plano pra ter o nosso pra sempre mesmo.

Gabriely Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...