@UmaHunter_



Para a minha Ermã Thaysline Escobar Medeiros (@UmaHunter_)
Durante muito mais muito tempo mesmo procurei compreender o que era uma amizade pura, eu não consegui intender porque as pessoas tinham amigos, pra mim só importava eu e fim.
Por um tempo eu busquei uma amizade, uma melhor amiga mas eu não encontrei, então eu me virei pro mundo e cai num lugar ondem ficas só.
Eu sempre via as pessoas se compreenderem por um olhar, eu não sabia exatamente o que era aquilo mas gostaria de ter.
Sempre radiada de muitas pessoas, mas nenhuma era aquilo que comigo muitas vezes cheguei a pensar que não era boa o suficiente para ter uma amizade verdadeira.
Parei de procurar, então conheci uma garota que mora longe muito longe de mim, ela me conquisto com seu jeito, me fascinou por seu modo de viver assim parido com o meu, nunca tinha visto nada igual, eu comecei a querer saber tudo dela o que ela esta fazendo e com quem, ela começou a significar mas do que uma simples pessoa, ela passou a ser minha amiga, passou a ser minha irmã não aquela de sangue e sim aquela que eu escolhi eu amo ela, talvez ela não sinta o mesmo eu não me importo pois passei muito tempo a traz dela nem saber se um dia a encontraria e agora pretendo não parar mas de incomodar, e estar sempre ao lado dela pois tudo vai valer a pena eu sei que vai, talvez eu não demostre o quanto eu gosto de ti, mas quero que saibas que é muito mais que simples palavras podem dizer.
Quero estar sempre ao seu lado, não importando se você estará chorando ou sorrindo, gritando ou em silencio, pulando ou andando, sempre de mãos dadas não importando à distancia.
Gabriely Simas

2 comentários:

  1. é algo tão forte que as vezes é bom falar um pouco, ou melhor um pouquinho mesmo, porque o que eu realmente sinto por você irma, é muito mais que palavras, é uma coisa que só quem sente sabe. É ter alguém pra confiar, que você sabe que sempre que precisar vai estar ali pronta para lhe ajudar e por mais que ela diga "Caraca, tu é muito chata. Não vou fazer isso não." Ela sempre faz, sabe porque? Porque ela te ama, e por mais que seja a coisa mais idiota do mundo, ela vai fazer, porque é por você. Obrigada, por ser tudo isso na minha vida, te amo ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Porra cara, vou chorar de novo! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...