Desabafo


Vem cá to precisando ter uma conversa de ser humano pra ser humano, você sabe o que é dor? Sabe o que é sentir saudade? Sabe o que é chorar noite? Sabe o que sonhar e querer que se torne realidade? Sabe o que é sonhar sem estar dormindo? Sabe o que é gostar realmente de alguém?

Não é eu já suspeitava disso, serio sabe por quê? Por que quem sabe e sente tudo isso não machuca os outros como você me machuca, você sabe o que é querer esquecer alguém eu não consegui?
Pois bem isso não é tão importante, mas sabe o que é conseguir ignorar alguém que você é obrigado a ver todos os dias?

Pois então eu consegui tudo isso demoro muito tempo, pra mim não sentir saudade, para de sonhar tolices e chorar e me cortar é muitas vezes eu cometi a burrada de me cortar por alguém que não sabe nada do que é sentir algo por alguém, mas passo.

O tempo passo e parece que você esqueceu tudo o que me causo, tudo que não aconteceu, esqueceu que eu sou UM SER HUMANO que tem SENTIMENTOS, então, por favor, não venha me machucar mais uma vez, ter sentido tudo isso duas vezes já é demais pra mim.
Gabriely Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...