Tia Ieda (:



Eu cresci num mundo onde agente tinha que ser perfeitos para ser aceito pela tal
de sociedade, nunca me disseram que essa tal de sociedade era a tia Ieda, aquela que me deixa andar
por ai suja de sorvete, que me fazia pular muros só para pegar a bola na casa do vizinho, a tia boazinha
que me deixa brincar ate tarde da noite com os meus amigos, sem que meus pais achassem que éramos
drogados, aquela tia que me dava tatuagens em chicletes que eu tinha ate na testa.

Eu...eu gostava tanto da tia Ieda, mas agora que eu sei que ela é essa tal de sociedade,  sinto
medo, e vergonha.

Na verdade sinto mais vergonha do que medo, porque foi com ela que eu aprendi que devo seguir minhas próprias opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...