17/06/2011 {a}


Sempre quis uma melhor amiga para lembrar o
"tempo de infância",ou então os halloweens sem doce ou travessura.
Para enterrar nossos sonhos, para defender uma a outra.
Uma que iria esta ali sempre independente do que acontecesse.
Que me chamasse de chata, que me intendesse com um simples olhar.
Que chorasse comigo, que risse comigo, que me fizesse rir em meio a desgraças.
Uma que tivesse vergonha de falar que me conhece, mas que estaria sempre pronta para
pagar "mico". Uma que eu pudesse ligar as três da manha ou as dez da noite que vai
me atender com alegria, que me receba sempre com um sorriso no rosto, que me zoe sem motivo,
que ria das minha piadas sem graças. Uma que eu possa chamar de MINHA MELHOR AMIGA,
uma que dure mais que uma hora, uma que dure no mínimo uma VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...