Apenas talvez...

Pela primeira vez não sei o que colocar no papel me sinto tão mal por isso afinal sem minhas amigas, meu amor, e meu caderno não sou nada. Gostaria de ser igual uma nota musical que sempre sabe o que fazer, e nunca comete erros ao contrario de mim, queria poder voltar só um pouquinho no tempo pra mudar apenas duas escolhas.

Mas isso não é possível então vou ter que me conformar com a idéia que vai ser sempre assim, finalmente entendi oque quer dizer “digas com quem andas, que direi quês es”, hoje sei que ando com pessoas que não me dão atenção que mal sabem do que gosto, e nem sabem a ande quero ir, que só se importam com sigo mesmas, para elas, só apenas mas uma ali.

Por isso me sinto perdida no meio da multidão que me sufoca e de certa forma tira todo meu brilho, não sou mais a mesma garota já sorrio de outra forma, mas ainda tenho os mesmos sonhos de quando era pequena, minha historia não tem muitos anos, mas talvez não tenha um final feliz como tinha aquelas historias de ninar.

Já não me basta à companhia física, a musica já não consegue completar o vazio que sinto algo me falta aqui dentro, se conseguisse completar com outras coisas não precisaria, mas chorar na maioria dos por dos sol, mas já não importa, com o passar do tempo irei me acostumar que toda vezes que a noite começar a cair algumas lagrimas escorreram pelo meu rosto, felizmente ou infelizmente ainda consigo manter minha pose diante das pessoas ao meu redor.

Apenas, talvez se você soubesse tudo que significa pra mim, poderia-me dizer vai embora ou começaria me dar só um pouco de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...