Nunca é demais pra mi

Queria ser insana o suficiente pra sair
por aquela por e fazer tudo que tenho
guardado dentro de mim, conseguir
fazer as coisas mais loucas que já foram
pensadas em desafiar a lógica e fazer
parte de uma guerra em que eu fosse
o objetivo final.

Queria pelo menos ter a decência de ser
eu mesma e boa o suficiente para você
me perceber pelo o que sou e não por
aquilo que tento ser pra você.

Tudo o que tenho feito e pensado tem me
levado a loucura de ser mais louca, por
alguém que diz me entender e que já foi
capaz de gostar de mim, se algo fizesse
sentido talvez tudo que tento passar seria
inútil assim como eu foi um dia ou como sou.

Mas se for preciso serei assim pra sempre
por que nunca é demais pra mim.

Esse poema é pro meu maiis
noovo amiiguinho #__#
Felipe teixeira de souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...