Gostaria de ter!

Se eu tivesse toda a coragem do mundo você
não precisaria esquecer o passado que me
canso tanto dor, que me fortaleceu em alguns
aspectos, que me fez crescer e me torno o que
sou hoje.

Pode não parecer, mas a verdade é que toda
vez que te olhar do outro lado da rua vou me
lembrar que um dia estive ali e foi muito feliz.
Vou lembrar que desisti por motivos fúteis,
e que nunca foi capaz de olhar no fundo de
seus olhos e lhe dizer o quando sentia
necessidade de estar com você.

Hoje já não sei mas se vale ficar tentando
ate conseguir afinal só uns são vencedores
e talvez eu tenha nascido para ficar olhando
de longe, quando tive oportunidade gostaria
de ter me jogado de cabeça para ter
aproveitado cada instante ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...