Tudo é sem graça

Tudo é triste e cinza já não consigo me manter em pé meus olhos mal se abrem não há nada em meu estomago, meu dia é frio minha noite é sombria meu viver é como esperar a morte lentamente, até poderia suportar a dor que sinto se ao menos soubesse que iria valer apena todo o meu esforço mais se vencer irei ficar sozinha, então é melhor morrer agora.

Se pareço triste distante despreocupada não é só impressão ando tentando ficar só assim a tristeza acaba sendo só minha, não quero que ninguém se preocupa com o que penso faço e deixo de fazer, a vida é minha e se eu quiser cometer suicídio problema meu.

Mas é claro que não irei quero morrer aos poucos para você senti a culpa que tem de mim estar com um pedaço a cada dia, de sentir um vazio maior, mas ou mesmo tempo ser melhor que ele exista assim não sobra muito espaço que te ame e te queira ao meu lado, agora se você entende volta ou se não morra com a dor que eu sei que te causo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...