Queria

Tudo o queria era só um pouco de conversa,
um tiquinho de aventura,
pitadas de amor e emoção.

Tudo que tenho foi o que eu te dei, apenas queria um pouco de felicidade.

Agora vago pelo subúrbio, me tornei um aventureiro
da noite, se me sinto sozinho converso com a lua,
vejo que foi feito pra isso. Porque não aprendi a sofrer.

Eu adoro anda e anda sem rumo, sentar em altos de prédios,
cantar e olhar as estrelas que são as únicas que me entendem.

Hoje não adianta de nada ate mesmo porque
desistimos, seguimos caminhos diferentes, mas
se eu pudesse faria diferente você sempre foi
e será meu amor verdadeiro.

Mas agora o que sinto por você não mudou e nem
diminui, apenas deixe de lado pra poder continuar
a vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...