O tempo vai corrigir

O tempo vai curar a dor que sinto, não sinto essa dor por ter perdi você, a sinto por não ter tentado mais, não ter amado mais não ter chorado mais não ter demonstrado mais não ter dado o melhor que poderia dar.

Agora é tarde pois o tempo passo e eu deixei de tentar voltar deixe de ser feliz de sorrir de sair para me divertir de me sentir bem comigo mesma, deixe de ter esperanças.

Mas o tempo passa rápido e logo não vou me lembrar de nada de quem você foi e o quanto significou para mim, não vou me lembrar porque risquei seu nome da agente ou te bloqueie do “msn" logo não vai fazer diferença se me da um bom dia sorrindo ou um simples oi.

Nada disso vai importa as lembranças vão ficar para sempre só que com o tempo correndo não vou ter tempo de lembrar delas, assim ela não terão tempo algum de mexer na ferida que hoje sangra sem estancamento mais amanha já terá sarado por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...