Nao deixe

Tudo tão estranho tem gente que gosta de mim,
amigos pra conversas tenho uma vida boa, tenho tudo
o que uma garota deseja.

E mesmo assim sinto falta de algo não sei o que é
gosto muito de mim e não me importo muito com
o resto, caso queira ir embora terá que passar por
cima do meu cadáver.

Já fiz de tudo, tudo mesmo já matei, menti, passai
por cima das pessoas que dizia amar, nunca aprendi
o valor real dessa palavra amor, mas que se foda ele
e todos.

Só quero viver em paz, não tenho peso na consciência
não me arrependo de nada que fiz talvez das coisas
que deixe de fazer. Como aquela fez que deixei o único
que poderia me mostrar sair pela porta ou quando
menti dizendo que não significava nada pra mim.

Mas nada nada disso ira me impedir de seguir
em frente com a cabeça erguida com nada a perder
afinal quem não tem não perde, quem não tenta não
consegue, pare de deixar para depois e comece a fazer
o que tem vontade, uma dica comece agora ou pode ser
tarde, dica de quem se arrepende muito de ter deixado
as oportunidades passar em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...