Me diz

Me diz porque ainda penso em você? Por que não consigo te esquecer? Por que toda vez que olha pra você dói? Em? Me diz porque é tão difícil continuar sem você, por que toda vez que te vejo escorre uma lagrima em meu rosto, por que você não me explica o que aconteceu, o que foi que eu fiz? Me diz por que você se foi, o que aconteceu entre nos dois.

Tenho tantas perguntas e em todas preciso de você, será que você consegue percebe que por mais que esta longe ainda significa tudo e mais um pouco pra mim ou será que eu nunca passei de mais uma na sua lista, será que você gostou de mim um dia como fala gosta?

O tempo não para e minhas duvidas só aumentam e continuam a me machucar, com a falta que você faz em todo por do sol em todo amanhecer em todo instante do meu viver, me diz o que aconteceu não aguento mais a dor que sinto, os dias são nublados as cores do arco íris já são preto e branco, meu mundo já não tem vida e meu viver já parece o purgatório.

Eu já não consigo viver com tantas duvidas quando as coisas começam a acontecer você ressurge e acaba com o sorriso e com o pouco de felicidade que ainda vive em mim, por favor, volta ou me deixa viver eu não posso mais lutar contra o que sinto por você, mas posso colocar algo em cima tapar para que você se torne em algum tempo apenas cinzas pra mim, não me importo que doa no começo, o importante agora e curar a ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...