Deixe acontecer

Quer saber, eu odeio quando você fica me olhando quando fala comigo quando diz que esta com saudade quando fala que me ama, mas eu odeio quando eu acredito em tudo isso, odeio mais ainda quando você me ignora quando não fala comigo quando nem me olha.

Fico pensando será que você não sente mais nada por mim será que estou feia, o que aconteceu você não sabe dizer o que quer, mas eu posso ajudar basta falar que quer ser feliz. Ai eu vou lhe ensinar a sorrir, rir das coisas simples senti a brisa dos fins de tarde.

Poder mostrar o que é sentir voar sem sair do chão porque não importa o nosso tamanho, apenas importa o tamanho de nossos sonhos e se você souber fechar os olhos e deixar a imagina tomar conta de cada pedaço de seu corpo você vai onde quiser.

Então quando eu fechar meus olhos quero poder ir a onde você estiver, e você vai quere ir a onde? Deixa o barulho do mundo entrar em sinfonia a sua alma e faça uma escolha por que é assim que a vida é feita, pequenos atos geram grandes acontecimentos apenas deixa as coisas acontecerem e pare de tenta fazer com que o tempo ande mais rápido o que for para ser será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...