Se eu soubesse

Nada que eu falo levam a serio, eu gostaria que me entendessem que me ouvissem que pelo menos deixem eu falar o que penso, reclamam que os jovens não querem nada que não fazem nada, mas os que fazem são ignorados.

A ignorância de algumas pessoas me enlouquece não sou ouvida pelas pessoas ao meu redor, não tenho muita paciência para ficar no computador, quero uma vida cheia de aventura com adrenalina e tropeções, quero me machucar e sentir alguém cuidando de mim.

Queria ter minha mãe para o resto da vida porque só o amor dela sempre vai ser sincero, ela sempre vai cuidar de mim sem pedir nada em troca, queria ter a certeza de poder conhecer as pessoas sem me magoar com elas.

Entender todas as situações complicadas da vida, confiar nas pessoas como nos meus pensamentos, mas agora o que mais queria é saber o que é amor, e qual seus sintomas e seus problemas, talvez quere ser criança para sempre assim nunca irei me machucar e nem machucar os outros.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Posso ser a pessoa de quem cuida de vs quando se machuca? ^^
    ah... já sei sua resposta... "Irônico!"

    ResponderExcluir
  3. Eu ia falla ontra coiisa mas deixa neh?!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...