Sabe por que eu não fico muito tempo brigada com você?

Porque eu tenho medo de perde você, que você percebe os meus defeitos que são bem maiores que as minhas qualidades, que veja como eu sou boba de ficar assim por motivos fúteis, por coisas insignificantes. Por que eu sei que tem gente esperando que agente brigue de verdade.

Mas não quer dizer que toda vez que eu te respondo depois de ter ficado brava, é que não to magoada, brava às vezes quer dizer que preciso saber com quem você esta falando, o que estava fazendo, preciso saber algumas coisas de você.

Mas se quer saber eu sei quem são meus amigos de verdade, sei que meus problemas não consigo resolver, mas dar conselhos é bem mais fácil, tenho que viver como se cada dia fosse o primeiro e o ultimo só assim, não esperarei nada de ninguém e nem irei me magoar.

Quero uma vida de menina, uma historia de avó e um romance de mulher, e se não for muito quero sempre ter meus amigos por perto, afinal alguém tem que esta sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...