Quer saber o meu tamanho?

Sou do tamanho do que sinto, vejo, penso, faço minhas atitudes não podem ser medidas do mesmo jeito que minha mãe me media todos os dias quando pequena.

Quer saber o que penso do mundo?

Antes de saber minha resposta totalmente egoísta, pare e se pergunte: O que você pensa e acha desse mundo que tanto te ameaça e mostra ser bem mais forte do que você, e o que você faz para que ele seja melhor?
Para que?
Para seus filhos?
E você vai ter filhos?
Quais são suas duvidas?
Seus medos?
Suas criticas?
O que você pensa da sociedade?
E do sistema que vive? Você sabe o que é sistema?

Agora você deve ta se perguntado quem é essa doida?
Sinto-lhe informa, mas eu não sou louca, apenas não sou influenciada por mudadinhas fúteis, por bandas fakes. Sou alguém que tem seus próprios pensamentos, que descobriu que a uma vida inteira pra viver, e que quer uma aventura muito grande para ser lembrada por muito tempo, não precisa ser por muitas pessoas a penas por mim, quero um amigo que esteja sempre ao meu lado, que choro comigo e que de boas risadas ao meu lado.

Quero uma vida de realidade e não uma virtual, quero poder sair de casa e ver gente feita de carne e osso, e não de html’s. Quero poder ouvi a frase “eu te avise, mas você não me ouvi agora se fudeu”, quero usar uma linguagem simples mais direta que diga exatamente o que eu quero .

Quero poder sair sem o risco de ser assaltada, quero viver num mundo livre que podemos sair por ai a qualquer hora de qualquer lugar, um mundo que as pessoas sejam menos hipócritas e muito mais humanistas que ajudem o próximo, e saibam o que elas devem fazer para si própria, talvez queira algo impossível, mas prefiro viver na ilusão de um mundo imaginário do que nesse que pessoas morrem de fome todos os dias, que mulheres têm que se prostituir para sustentar seus filhos, que crianças são violentas tanto fisicamente como sexualmente.

Bom mais você não deve pensar assim afinal você faz parte da grande maioria hipócrita e gananciosa desse mundo que tanto julga como mata, não faz mal um dia você vai pagar por tudo isso e muito mais, por que o mundo da voltas e há tua hora ta pra chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...