Precisar?!

Vou fechar a porta do meu mundo ligar o som e deixar o
meu pensamento voar pra longe não vou me preocupar
com os outros vou viver para ser feliz, cansei de tudo
cansei de ser boazinha e de ser a vila no final somos todos iguais.

À noite eu ligo o radio pra ter alguém comigo, mas não
a ninguém alem de mim apenas a voz de um locutor,
mas idai? Tem gente que tem deus, mas eu tenho a mim
mesma, não que eu não acredite em quem acredita, mas
eu acredito que posso ser o que quiser basta ter forca de vontade.

Pra que ficar dando voltas e voltas se eu só preciso de
algumas coisas pra viver, eu quero ter pelo menos um
amigo, um inimigo, um colega, e um bandido, e alguém
pra amar mesma que eu não seja amada como ame
quero saber o que á de tão lindo nessa tal de amor.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...